Semana do desporto ISEL

Estudantes do Instituto Politécnico de Lisboa estão prestes a mergulhar numa semana de atividades repletas de adrenalina e competição saudável com a tão esperada Semana do Desporto, organizada pela Associação de Estudantes do ISEL (AEISEL).

O evento, que ocorrerá de 13 a 17 de maio, promete uma série de torneios emocionantes e atividades recreativas para os entusiastas do desporto. Aqui está o que os participantes podem esperar:

13 de maio - Torneio de Futsal: Das 9h às 19h, o campo desportivo do ISEL será palco de intensos confrontos de futsal, onde os jogadores mostrarão as suas habilidades e trabalho de equipa.

14 de maio - Torneio de Basquetebol 3x3: Das 9h às 19h, os entusiastas do basquetebol terão a oportunidade de exibir as suas habilidades em jogos rápidos e emocionantes no campo desportivo do ISEL.

Funzone: Uma área recreativa vibrante estará disponível ao lado dos torneios de futebol e basquetebol, garantindo momentos de descontração e diversão para todos os presentes.

15 de maio - Torneio de Padel e Workshop da FAIPL: Das 9h às 13h, o LemonFit Olaias será o cenário de um torneio emocionante de padel. Após o torneio, os participantes poderão desfrutar de um workshop sobre os benefícios do desporto universitário, apresentado por Pedro Longo, Presidente da FAIPL, e Susana Campos, Vogal do Desporto da FAIPL.

16 de maio - Torneio de E-Sports: Das 9h às 13h, os entusiastas de jogos eletrónicos terão a oportunidade de competir e mostrar as suas habilidades digitais no átrio do Pavilhão P do ISEL.

17 de maio - Torneio de Voleibol 4x4 e Quiz Desportivo: Das 13h às 17h, o campo desportivo do ISEL será o palco de jogadas aéreas e muita diversão no voleibol. À noite, das 18h às 20h, os participantes podem testar os seus conhecimentos desportivos no quiz.

Os Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa (SAS IPL) apoiam este evento, disponibilizando packs de refeição para os participantes durante os dias dos torneios. Esta iniciativa visa garantir que todos os estudantes tenham acesso a refeições saudáveis e energéticas para sustentar o desempenho desportivo ao longo das atividades.